Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DE ANTONINA DO NORTE, SABOEIRO e AIUABA CONCEDE ENTREVISTA NA RÁDIO CANTA GALO



No dia 05 de Dezembro de 2013 o presidente do SINTSEPANSA , sindicato que tem como base três municípios Antonina do Norte, Saboeiro e Aiuaba concedeu uma entrevista no programa a Folha no rádio que vai ao ar todos os dias de meio dia as treze horas e tem como idealizadores e apresentadores Aécia Leal e Rogério Brito .
Estiveram presentes na Rádio Canta Galo juntamente com o presidente WILSOM  QUIRINO, o Secretário de finanças MESSIAS BRITO, o diretor de comunicação ILTEMAR MARTINS e a Diretora de Formação Politica WILNA CAVALCANTE onde foi  abordado diversos temas.
No decorrer da entrevista o mesmo fez uma breve apresentação do sindicato ressaltando a importância de todos servidores fazerem parte desta entidade, esclarecendo também que o sindicato não é só da educação e sim pra todas as categorias  ficando aberto a todos.

Também foi ressaltado  as conquistas que o sindicato já teve dentre elas o plano de cargos e carreira da educação e também mostrado que também os pagamentos da educação e até mesmo o cumprimento da Lei do piso dos professores vem acontecendo por cobrança do sindicato.
Ouça o play com a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o nosso Blog !