Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sindicato apresenta pauta com demandas do servidores municipais de Saboeiro no Ministério Público e resultou em uma TAC

            
Depois de uma longa data em que o SINTSEPANSA havia protocolado junto ao município de Saboeiro o oficio Nº 004/2015 do dia 25 de fevereiro de 2015, em que solicitava do Prefeito de Saboeiro uma audiência para realizarmos uma negociação coletiva no tocante as demandas dos servidores públicos municipais, e que essa audiência até o dia 19 de Outubro de 2015 não havia acontecido por parte da gestão, contando  o equivalente a 7 meses .
            Da pauta inicial em que havíamos protocolados foi atendido apenas os   piso salarias para os Professores e piso salarial dos agentes de Endemias enquanto que demais assuntos da pauta estávamos aguardando   um posicionamento da gestão.
            Mas ontem dia 21 de outubro de 2015, aconteceu através do Ministério Público que tem como Promotora de Justiça   a Dra. Marina Romagna Marcelino, uma audiência com o Prefeito Municipal de Saboeiro Dr. Marcondes Herbster Ferraz e o Sindicato dos Trabalhadores no serviço Público Municipal de Antonina do Norte, Saboeiro e Aiuaba - SINTSEPANSA para tratar das demandas dos servidores municipais de Saboeiro representados pelo Presidente José Quirino de Oliveira e Secretário de Imprensa, Comunicação e Cultura do Sindicato José Iltemar Martins.

Na ocasião apresentamos uma pauta  para o Prefeito perante ao Ministério Público para que se fosse tomada as medidas cabíveis no tocante ao que é direito dos servidores de todas as categorias do município de Saboeiro.





E grande o resultado disso foi uma TAC-Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Prefeito de Saboeiro Dr.Marcondes Ferraz na qual se encontra-se logo Abaixo.











Consideremos a audiência muito positiva.

FORTALEÇA NOSSO SINDICATO! 

FILIE-SE JÁ! 

UNIDOS SEREMOS FORTES!

ESTAMOS   À DISPOSIÇÃO PARA SUGESTÕES E ESCLARECIMENTOS.

AGRADECEMOS A ATENÇÃO!!!

    À DIRETORIA