Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mensagem do Sindicato alusiva à passagem do Dia do Trabalhador

Mais um Dia do Trabalhador é assinalado no calendário da nossa vida. É pelo esforço de cada pessoa que as obras são erguidas, as construções são feitas, os alimentos são produzidos, a educação é repassada, o sustento é realizado.
O trabalho engrandece. Traz dignidade. Desperta a cidadania. Mobiliza, une. Faz com que sejamos reconhecidos pelas nossas habilidades, pela nossa dedicação e pelo nosso conhecimento.
Que neste Dia do Trabalhador façamos uma pausa ao trabalho e possamos  juntos fazer uma reflexão sobre nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão, fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Pessoas que não medem esforços, participam ativamente da construção de uma sociedade mais justa, mais fraterna e com melhores condições salariais.
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Antonina do Norte,Saboeiro e Aiuaba,transmite os mais sinceros cumprimentos a todos que fazem do trabalho, o ponto de partida para tudo de bom que a vida pode oferecer.
“Feliz dia do Trabalho para todos!!”