Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resultado das eleições para nova diretoria do SINTSEPANSA

     O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Antonina do Norte, Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz-CE, reelegeu, com 99,68% dos votos válidos, a Chapa Única "Luta, Unidade e Renovação" para o quadriênio 2017-2021. A articulação de uma chapa única vinculada à CUT viabilizou a continuidade da corrente cutista à frente da entidade.
A apuração dos votos da diretoria teve início às 17h00 e se encerrou às 18h15 da noite desta quinta-feira (20), na sede em Antonina do Norte-CE, sob a supervisão de Antonio Jardel Soares, Maciel Francisco da Silva, Francisco Neyrismar Feitosa de Oliveira,Antonia Eulália Paulo Alves, Antonia Eronice Alves Santos, Socorro Viana da Silva e Maria Apoena Bonfim de Souza. Dos 319 votantes, 318 validaram a chapa.
      A vitória foi anunciada pela presidente da comissão eleitoral Antonia Eulália Paulo Alves e Maria Esimar Mota Sampaio, que acompanhou a apuração.
 A eleição dessa chapa unitária lançada pela atual diretoria é fundamental para as lutas em curso tanto nos municípios da base sindical, como também no país, principalmente nesse momento difícil em que os trabalhadores e trabalhadoras brasileiros enfrentam sérios ataques a seus direitos.
Segundo o atual presidente do Sindicato, José Quirino de Oliveira (Wilson Qurino), mesmo sendo uma eleição com chapa única, os trabalhadores associados atenderam à convocação da entidade compareceram às urnas, exercendo seu direito de voto. "As eleições transcorreram de forma democrática e em clima de tranquilidade. Agora, aguardamos com grande expectativa o resultado da apuração", disse. O presidente eleito, José Iltemar Martins, agradeceu a todos que ajudaram na organização das eleições e participaram da apuração dos votos, e também aos sócios que compareceram às urnas.
"Em nome da diretoria, quero agradecer a todos, principalmente aos servidores associados, que se propuseram a votar e confiaram seu voto na Chapa. Entendemos que, com a aprovação de 99,68% dos que votaram, estamos no caminho certo, mas que podemos melhorar. Esse é o compromisso que assumimos. Vamos continuar, a cada dia mais, lutando pela melhoria dos salários, das condições de trabalho e de vida dos trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, contamos com o apoio e a força de cada um, pois essa luta é de todos nós. A todos, nosso muito obrigado".
Democracia
As eleições foram realizadas hoje,quinta-feira 20 de Julho de 2017, na sede do Sindicato em Antonina do Norte, nas subsedes localizadas nos municípios de Saboeiro, Aiuaba e Arneiroz.
Veja quem são os diretores eleitos para a gestão 2017-2021:

  • PRESIDENTE – José Iltemar Martins 
  • VICE-PRESIDENTE – Benedita Benilda de Sousa
  • SECRETARIA GERAL – Valter Oliveira dos Santos
  • SECRETARIA DE FINANÇAS E PATRIMÔNIO –   Geraldo Lima da Silva
  • SECRETARIA DE FORMAÇÃO E POLÍTICAS SOCIAIS – Messias Ramualdo de Brito
  • SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO E POLÍTICA SINDICAL – José Mozer dos Santos Viana
  •  SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO – Maria Erleide de Oliveira
  • SECRETÁRIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS DA LIBERDADE SINDICAL E DOS DIREITOS HUMANOS – José Quirino De Oliveira
  •  SECRETARIA DE SAÚDE DO TRABALHADOR E PREVIDÊNCIA SOCIAL – Mayara Killy Bezerra Alcântara
  • SECRETARIA DA MULHER TRABALHADORA –   Francisca das Chagas Moraes Duarte
  • SECRETARIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL - Antonia Lenilda Freires de Alencar
  •  SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER – Geilson Barbosa de Lima

      SUPLENTES DA DIRETORIA: 
Sebastião Venâncio Santos
 Francisca Josicleide De Sousa Pereira
Francisca Das Chagas Oliveira
Kelly Silva Gomes
Francisca Geralda Pereira Da Silva
Antonia Edineide Vieira De Sousa
 CONSELHO FISCAL EFETIVOS:
Maria Terto De Oliveira
 Antônio De Moraes Feitosa
 João Bosco Goncalves Pereira

                      SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: 

Aline De Andrade Alencar
Antonia Jacira Cardoso
Antonia Edilene Plácido De Lima