segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sindicato apresenta pauta de reivindicações ao Prefeito de Antonina do Norte

Dr.Alexandre,Wilson,Erleide,Evandro,Iltemar,Messias,Geraldo
  
             Foi protocolado hoje, terça feira dia 18 de setembro de 2017 a pauta de reinvindicações dos servidores municipais de Antonina do Norte. No início do mês o sindicato através de seu Presidente Iltemar Martins, havia encaminhado um oficio para o município solicitando uma reunião com o Prefeito Evandro Arraes, para tratar de vários assuntos de grande interesse para os servidores deste município. Na ocasião participaram da reunião o Prefeito Municipal de Antonina do Norte, Evandro Arrais, o Assessor Jurídico do Município Dr.Alexandre Arrais, o Secretário de Governo Planejamento e Turismo, Rômulo Correia e o Presidente do Sindicato, Iltemar Martins juntamente com os demais dirigentes sindicais, Wilson Quirino, Messias Ramualdo, Geraldo Leite, Lenilda Alencar e Erleide Oliveira.
                 Depois de apresentada a pauta, o prefeito relatou a situação em que recebeu o município, e a situação em que o município se encontra hoje e mencionou várias mudanças que vem fazendo para administrar e mudar a realidade dos servidores municipais de Antonina do Norte. E em seguida pede um prazo para analisar a pauta fazer um planejamento, e que num prazo de trinta dias daria um retorno para o sindicato.
           Foi mencionado também pelo procurador do município e pelo secretário de planejamento, as constantes queda de repasses de recursos para o município, onde reflete diretamente nos gastos com pessoal, levando o município a atingir a LRF- lei de responsabilidade fiscal.

                Na pauta de reivindicação do sindicato, foram apresentados vários assuntos, como o pagamento do salário mínimo como menor salário, calendário de férias para todas as secretarias, calendário de pagamento, data base e reajuste para os servidores que tem vencimentos acima do mínimo, , a implantação dos adicionais, realização de laudos periciais da insalubridade e periculosidade, aquisição de EPI’S (Equipamentos de Proteção Individual), Criação do cargo condutor de ambulância, ampliação de carga horaria de mais 100 horas para os professores que lecionam apenas 100 horas, Reformulação do PCR da educação e Implantação do PCR para servidores da Saúde e demais servidores do município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o nosso Blog !